Difícil acreditar que essa é uma rua da área urbana de Camboriú

Moradores reclamam do estado de total abandono que se encontra a rua Pedra Branca no bairro Taboleiro em Camboriú. 

Os moradores reivindicam melhorias há anos. A situação piora em dias de chuva, já que diversos buracos aparecem, e como o Prefeito Élcio, pelo jeito não conhece macadame, a situação só piora.

De acordo com a aposentada Rubia Machado, 62 anos, o problema não é recente: na véspera da eleição o pessoal da prefeitura esteve no local para analisar a situação da rua. Porém, o caso não teve andamento.

– Na época, fizeram uma vistoria na rua Pedra Branca, mas não tivemos retorno da situação. Todos os anos, fazemos dezenas de pedidos. Vocês do ‘O Janelão’ tiveram aqui fazendo reportagem para nós, mas não temos nem o mínimo, que é passarem a patrola aqui seguidamente – declara.

Clique no link e veja a reportagem de 3 de agosto 2020

LINK 1 – REPORTAGEM DE 3 DE AGOSTO DE 2020 

Outra seguidora também não aguenta mais:

“Sou moradora da rua Pedra Branca, nossa rua está num estado de calamidades públicas, não aguentamos mais esse abandono e precisamos de ajuda, são muitos buracos e nada é feito, meu carro já quebrou, furou pneu por conta dessa vergonha que está nossa rua.” Contou uma seguidora que vive na localidade.

Em 16 agosto do ano passado foi a vez do repórter Cleber Luis ir até o local contar a história de 11 anos de abandono do local.

Clique nesse link e veja a reportagem daquela época com entrevistas exclusivas.
LINK DA REPORTAGEM AQUI 

Além da falta de pavimentação, a rua, tem problemas de conservação e lixo jogado seguidamente nos acostamentos.

Nossa reportagem mais uma vez tentou contato com a prefeitura de Camboriú no intuito de ter uma resposta e uma solução para esse problema. Por enquanto nenhum vereador apareceu nessa comunidade local.

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *