Deus obrigada por exatamente tudo:

Por Cláudia Fraga

São tantas as coisas pelas quais podemos ser gratos que enumerá-las aqui seria um tanto complicado, então decidi falar da beleza em si do ato  de agradecer.

Ser grato é reconhecer que o trabalho de Deus em nossas vidas é maior do que qualquer questão que possa nos abater ou preocupar, por isso a necessidade de  aprendermos a dar graça em TUDO.  Sempre tenho o hábito de falar a frase “Deus obrigada por exatamente tudo “, e muitas vezes sou questionada sobre o motivo pelo qual afirmo com veemência que me sinto de fato plenamente grata por  exatamente tudo o que me acontece,  a explicação é muito simples: no meu entendimento, tudo o que  nos  acontece foi para o nosso  crescimento espiritual ,sejam as coisas boas , sejam as ruins.

Tudo é parte do mistério de Deus com a gente, Ele nos  criou à sua imagem e perfeição,  para que pudéssemos deixar vibrar em nós a sua luz , e  independentemente de qualquer escuridão que possa nos afetar somos ainda filhos de Deus, e merecemos o entendimento de que mesmo naquele momento mais difícil, Ele estava conosco. Ser grato, nos torna contempladores de uma obra divina  extraordinária, que quando não nos ensina  nos aperfeiçoa. A gratidão é um bálsamo, um poderoso néctar. Há uma grande diferença entre estar grato e ser grato. Eu estou grata, quando vou á um restaurante e sou muito bem tratada, naquele momento fluiu a gratidão, mas saindo do restaurante o sentimento deixou de me acompanhar..Ser grato, é viver nessa energia de gratidão permanentemente. Estejamos então, gratos a tudo o que Deus tem preparado para nós, sempre.

Deus, obrigada por exatamente tudo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *