Descaso na Agência do INSS de Balneário Camboriú

Nesta manhã de terça-feira (9) Diouvans Marques e mais 20 pessoas tínhamos marcado a primeira consulta na Agência do INSS de Balneário Camboriú, localizada na Av dos Estados nº 3660.

Chegando no local uma surpresa

“Estou a quase 4 meses esperando e o restante do pessoal alguns a mais tempo. Cheguei com 15 min de antecedência como diz na agenda da data, porém cheguei lá e já fila de umas 15 pessoas e chegaram mais depois. Todos foram demarcados. A minha perícia somente daqui 40 dia.” Disse Diouvans Marques

MOTIVO TERIA SIDO A MOÇA DA LIMPEZA TER FALTADO

Eles relataram como vocês podem observar no vídeo, que o motivo segundo o segurança, foi a (moça da limpeza) ter faltado.

“Mais aí eles marcaram pra daqui 40 dias, poxa, todos nessecitam muito desta consulta pra a começar a receber este benefício do INSS. Tinham pessoas idosas gente, com várias impossibilidades e lesões graves e saíram de casa pra perder a viagem é complicado. Por isso gravei este vídeo e envie para vocês do O Janelão.” Contou Marques.

Se você passou por algo semelhante nos conte?

Tentamos contato com a Agência do INSS e até agora não obtivemos nenhuma posição sobre o problema. Espaço abeto aqui!

One Comment on “Descaso na Agência do INSS de Balneário Camboriú”

  1. Isso e uma falta de consideracao com o.povo enquanto os grandes estao com aux paleto ,aux moradia e varios outros valores sendo pagos por nos varios brasileiros estao em filas atras de um.direito garantido pela constituição .
    Esse e o nosso Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *