Desalinhamento em obra da Marginal da BR-101/SC – km 135,3 em Balneário Camboriú chama atenção

A Arteirs Litoral Sul está realizando uma importante obra na Marginal da BR-101/SC – km 135,3 em Baln. Camboriú, porém chama atenção o desalinhamento entre um parte da marginal com outra parte que liga a ponte sobre o Rio Camboriú.

A Arteirs Litoral Sul disse que o desalinhamento já estava previsto.

“Esse desalinhamento já estava previsto no projeto. Essa vegetação que aparece a direita na foto fica em área rochosa e não daria pra ponte ser construída ali. A próxima etapa é fazer o alinhamento da pista com a ponte.”

OBRA IMPORTANTE

Esta é uma importante obra esperada pela comunidade da região, que agora já está se tornando realidade. A estrutura possibilita a continuidade do trânsito pela marginal sul – possibilitando também a ligação de acesso Balneário Camboriú.

Edição de Imagem: Por Portal Visse

 

 

18 Comments on “Desalinhamento em obra da Marginal da BR-101/SC – km 135,3 em Balneário Camboriú chama atenção”

  1. Em porto alegre tambem erraram na altura da ponte nova , onde era pra passa enbarcacoes menores nao passa e na saida para Guaiba a ponte ficou muito baixa e quando chove muito ja alaga a pista.

  2. Pranejaro bem a obrada, pois planejamento de implantação e sondagens para implantação e correções é coisa do passado, como vão elevar os lucros? Desse jeito volto pra roça, vou cuidar dos jumentos que pranejaro e fizero a merda toda….

  3. Vejam na foto da direita no meio fio da Canaleta, que tem um desvio em forma de triangulo. Devem ter seguido como guia para a ponte, dai deu esse desencontro entre as emendas das pontes. Mas a explicação da Concessionária não dá pra engolir né?rsrsrsrsrsrs

  4. Nunca vi tanta gente falando bobagem sem saber a verdadeira causa do fato. Vão se informar e depois sair falando sobre o trabalho dos outros. Falaram a mesma coisa na ponte estaidada de Laguna ai foram verificar a fundo os cabos serviam justamente para fazer esta correção de balanço entre as pistas. Vão se informar 🇧🇷

  5. Não existe explicação onde ela não cabe ! Até um leigo em engenharia como eu ( um burro ) sabe que vc constrói algo em um local que não tenha aprumada de coluna para chagar ao ponto certo do outro lado ; basta fazer vigas de transição e jogar a cabeceira pro lado que quiser ! Isso aí é coisa de gente muito mais burra do que eu ; que sou burro ! 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️👈

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *