Deputada catarinense do PSL participa de manifestação em São Paulo e paga hotel com dinheiro público

A deputada federal Caroline De Toni (PSL-SC) se hospedou em hotel de São Paulo entre os dias 12 e 15 de março, de quinta-feira a domingo. A conta ficou em R$ 1.863,75 para um quarto deluxe premier double do Bluet Tree, do bairro Jardim Paulista, área nobre da capital de São Paulo.

No domingo, 15 de março, a deputada participou da manifestação a favor do governo Jair Bolsonaro na Avenida Paulista e registrou em suas redes sociais no dia seguinte. Caroline de Toni pediu o ressarcimento da conta do hotel e a nota aparece entre as despesas no mês de março, disponível no site da Câmara. A informação foi publicada pelo site O Antagonista e confirmada pela coluna.

Cada parlamentar tem direito a uma cota mensal para despesas relacionadas à atividades do mandato. O valor para os deputados catarinenses é de R$ 39.877,78.

A coluna procurou a assessoria da deputada e questionou se ela iria se manifestar sobre o assunto, mas até o momento ainda não obteve retorno. Também ainda não houve resposta se Caroline De Toni teve agendas relacionadas ao mandato nos quatros dias em que ela esteve em São Paulo.

A deputado deve ser denunciada e pode perder o mandato. 

Deputada Caroline De Toni. (Foto: Reprodução)
Por Silvana Pires NSC TOTAL

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo. Ajude compartilhar notícias boas com essa vc tmb’
WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *