Departamento de Endemia de Camboriú conta com reforço e especialização na equipe

Novidades ampliam os números de atendimentos prestados a comunidade.
A Saúde de Camboriú vem dia após dia investindo para melhorar os atendimentos prestados a comunidade. Agora, o Departamento de Endemias conta com uma equipe de 17 pessoas e agentes especializados para fazer vistorias em lugares altos.
O aumento do número de integrantes é essencial para a realização dos serviços realizados, como a recuperação onde os agentes voltam mais de uma vez na casa para identificar o dono, e também é importante para que as denúncias e vistorias sejam realizadas com ainda mais eficiência. A especialização também é um ponto fundamental para a qualificação dos serviços prestados, por isso, no último mês foi realizada uma capacitação para a equipe.
O assunto abordado foi o NR 35, uma norma regulamentadora que promove a segurança no trabalho em alturas, com isso, os agentes poderão fazer vistorias em lugares que antes não eram possíveis por conta da altura.
“Com essa capacitação, as pessoas que visitam as casas poderão oferecer um trabalho a mais em relação ao que já era feito, isso afeta diretamente a população de Camboriú, pois a segurança será maior e mais eficaz. Já o aumento na equipe, se tornou fundamental para a realização diária de todos os trabalhos que realizamos”, destacou o coordenador do Departamento de Endemias, Pedro Augusto Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *