Criminosos armados invadem residência e ameaçam vítima no Centro de Tijucas 

Eles fugiram e até o momento não foram localizados; Helicóptero sobrevoou a cidade. 

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoando a área central de Tijucas na manhã desta quarta-feira, 5 de maio, deixou muita gente apreensiva. Ainda sem saber exatamente o ocorrido, o assunto tomou conta das redes sociais.

Logo depois descobriu que se tratava de uma tentativa de assalto a uma residência na rua Cel. Buchelle, próximo a prefeitura do município. Os criminosos agiram de forma ousada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Usando roupas semelhantes a de jardineiros, tiveram acesso a casa pelo portão da frente. Um vizinho percebeu movimentação estranha e acionou a polícia. Ao que tudo indica, os assaltantes estavam armados com pistolas. Eles pediram dinheiro a moradora, mas acabaram fugindo sem levar nada.

Os militares chegaram rapidamente, tomaram depoimento da dona da casa e deram início as buscas. Foi necessário o apoio de outras guarnições e até mesmo do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Nas imagens das câmeras de segurança da residência é possível ver o momento da entrada e o veículo usado pelos criminosos. Segundo as primeiras informações apuradas, eles estavam um Pegeout de cor prata, mas não foi possível identificar o modelo.

Mesmo com a varredura, os suspeitos não foram localizados. As buscas seguem e novas informações podem ser atualizadas em breve.

Por Vip Social de Tijucas

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *