Crianças são flagradas tomando banho no Parque Linear de Camboriú

Neste domingo 11 de abril, depois do meio dia, um de nossos seguidores flagrou um grupo de crianças tomando banho no parque Linear. 

” Neste momento quarto crianças estão tomando banho no mesmo local,  que cerca de um mês atrás um jovem de 20 anos morreu afogado. No local onde elas estão não dá pé.” 

O Lago do Parque Linear ainda não está completamente pronto mas algumas pessoas, principalmente crianças, não estão respeitando e estão colocando suas vidas em risco nadando no local.

A poucos dias um jovem morreu afogado no mesmo local desta imagem.

As quatro crianças estavam com um adulto tomando banho no lago. Além das águas serem impróprias para banho, mesmo com a supervisão de um adulto, as crianças correm perigo de afogamento.

Moradores das proximidades alertam que esta situação está ocorrendo quase diariamente e o prefeito Élcio construiu um parquinho sem segurança na frete, que piora ainda mais a situação. Várias crianças estão indo ao local para nadar.

Nas redes sociais moradores cobram providências e alguns pretendem representar contra o Prefeito da cidade.

“Não tem outro jeito. Já alertamos o PREFEITO, já morreram várias pessoas neste local, já pedimos providências e até agora o prefeito Élcio não tomou nenhuma uma atitude. Por isso vamos ingressar com uma ação na  justiça, cobrando que ele faça as infraestruturas de segurança no local e que responda criminalmente, em caso  de qualquer morte neste local público. O parque é de responsabilidade da Prefeitura.”. Disse João Carlos Silva morador do bairro Santa Regina.

Nossa redação passou a situação para as autoridades e pediu mais uma vez providências da prefeitura. Vamos torcer que nada de pior aconteça.

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *