Criança morre após bicicleta ser prensada entre dois micro-ônibus em Blumenau

Durante esta terça-feira, 28, duas crianças se envolveram em um grave acidente de trânsito enquanto andavam de bicicleta, onde foram atropelados por um micro-ônibus. O caso aconteceu na rua Araranguá, bairro Garcia em Blumenau. Uma das vítimas sofreu lesões na pele e um traumatismo craniano e veio a óbito no hospital.

Segundo o relato do condutor da bicicleta, um menino de 13 anos, o acidente ocorreu quando ele resolveu passar no meio de dois micro-ônibus, quando um deles arrancou e prensou a bicicleta, fazendo ele e um menino de 9 anos que estava na garupa, caírem.

Quando o Samu chegou no local, o jovem da garupa estava caído em via pública e apresentava traumatismo craniano com escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para o Hospital Santo Antônio. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele veio a óbito na unidade de saúde.

O adolescente que conduzia a bicicleta teve ferimentos na pele, mas estava orientado e foi liberado, ficando aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito. Um dos micro-ônibus tinha placas de Blumenau o outro de Curitiba, os motoristas de ambos os veículos não sofreram ferimentos.

Fonte: O Município

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *