Criança de 4 anos é estrangulada até a morte em Guaramirim

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada às 11h55 deste sábado (12) para atender à ocorrência.

O crime ocorreu no condomínio fechado Brisa do Valle, que fica na rua Lauro Zimermann, bairro Escolinha.

Instituto Geral de Perícias esteve no local do crime na tarde deste sábado (12), além de policiais civis e militares e
segundo o major da Polícia Militar de Guaramirim, Edson Jesus da Silva, o pai da criança ligou para um vizinho do condomínio que, por sua vez, ligou para a PM.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a menina morta e o pai com cortes nos pulsos e no pescoço. O homem foi conduzido ao hospital.

 

Segundo informações que o major Edson conseguiu no local, os pais da criança eram separados e a menina estava passando o fim de semana com o pai. Havia guarda compartilhada. A mãe morava em Guaramirim em outra casa.

“Filme de terror aqui”, descreveu o major Edson, que esteve no local do crime. Muitas pessoas estavam no local início da tarde deste sábado. Segundo o major, quando a mãe chegou ao local ela gritou “eu sabia que ele ia fazer isso, eu já tinha avisado”.

Logo em seguida, chegou a filha mais velha do homem (de outro casamento) dizendo que isso tudo era coisa da cabeça a mãe.

A identidade do homem foi não revelada.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IGP estiveram no local do crime. O IGP estava realizando a perícia no corpo da menina e na casa no início da tarde deste sábado. Informações preliminares são de que a criança já estava morta há um tempo.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Corpo de Bombeiros- Foto: Major

Fonte: Araquari Online e ND

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *