Criança atropelada pela própria mãe não resiste e morre a caminho do hospital

Infelizmente a criança atropelada no Bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, esta manhã, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela tinha um ano e três meses e foi atingida pelo veículo de um familiar. O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para o socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Arcanjo-03 e ASU de Guabiruba foram acionados para ocorrência de atropelamento, que ocorreu na garagem da casa. Após a chegada do helicóptero, foi iniciado o atendimento médico da criança, com intubação, medicamentos e oxigenoterapia. Segundo os bombeiros, a criança apresentava ferimento gravíssimo no crânio e sofreu parada cardiorrespiratória.

Durante cerca de uma hora, a equipe tentou reanimar a mesma, mas sem sucesso. A criança faleceu a caminho do hospital. O acidente aconteceu esta manhã, por volta de 7h45, no Lageado Baixo, em Guabiruba.

As informações obtidas pela Rádio Cidade de Brusque, junto a vizinhos da família dão conta de um veículo, da própria família, saia de casa e a pessoa que conduzia o mesmo não teria visto a criança atrás.

Via Rádio Cidade

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *