Corpo encontrado no rio é mecânico Damião que estava desaparecido em Itajaí

Esposa reconheceu o marido, que saiu de casa no sábado, no IML de Balneário.

Damião Gomes Ferreira (Nino) de 35 anos estava desaparecido desde o último sábado às 5h30 da manhã. Ele havia saído de casa no bairro São Vicente ( Rua Nilo Bittencourt) em Itajaí de bike aro 29 preta com detalhes em laranja, blusa preta e calça moletom azul e desde então não havia sido mais visto.

O corpo do mecânico apareceu boiando no rio Itajaí-açu, no bairro São Domingos, na manhã de terça-feira, é foi confirmado. É mesmo do mecânico Damião Gomes Ferreira, 35 anos, o Nino, que estava desaparecido desde o último sábado.

O corpo estava perto da bomba de água da antiga Casan, no bairro São Domingos. O funcionário de uma madeireira viu o corpo do homem, que tinha uma mochila nas costas, mas estava sem os documentos de identificação.

Continua depois da publicidade

publicidade

A família que vive no bairro Espinheiros, havia entrado em contato como nosso Portal e noticiamos o DESAPARECIMENTO do homem, inclusive a família havia registrado um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento e estava procurando Nino nos hospitais, IML e delegacias da região.

A causa da morte não foi informada. Nino será velado na capela mortuária do bairro São Vicente e sepultado no cemitério municipal do bairro Fazenda nesta quarta-feira.

Nosso sentimento a família e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *