Corpo de Daniel Alves morto em acidente em Camboriú será sepultado em Porto União

O corpo de Daniel Alves de 22 anos que morreu após desviar de uma adolescente e cair de moto está sendo transladado nesta noite para sua cidade natal Porto União, onde será sepultado.

A tragédia aconteceu na tarde dessa quarta, 04 de agosto de 2021, por volta das 14h, na rua Joaquim Nunes. Daniel veio a óbito no local. no centro de Camboriú, quando Daniel foi desviar da pedestre que estava fora da faixa de pedestre, caiu e morreu no local.

Quando da chegada da PM, o homem já estava em atendimento pelo SAMU e uma adolescente, de 16 anos, pedestre, havia sido encaminhada ao Hospital de Camboriú para tratamento, haja vista apresentar lesões corporais (corte na perna).

Segundo inferido no local, a pedestre atravessava a via, em frente a uma pizzaria e fora da faixa, quando veio um motociclista e colidiu com a mesma e após, a mesma motocicleta, ao perder o controle, acabou colidindo em outra moto. A condutora da outra moto não sofreu lesões.

A vítima homem ficou em baixo da moto e, mesmo após o esforço do SAMU, não resistiu. A Polícia Militar procedeu o isolamento e coleta de fotos no local, acionando o IGP e Polícia Civil.

Imagem: Paulo R. Silva – Inf da PMSC

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *