Corpo da última vítima desaparecida em Presidente Getúlio é localizado

Um idoso de 87 anos foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta terça-feira. São 21 vítimas de enxurradas no Vale do Itajaí, sendo 18 em Presidente Getúlio, duas em Rio do Sul e uma em Ibirama. Rompimento de lagoas podem ter agravado força da água, segundo bombeiros. 

Bombeiros voluntários encontram mais um corpo na cidade de Presidente Getúlio nesta terça-feira (22) — Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio / Divulgação

Os bombeiros encontraram a última vítima que estava desaparecida em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, após as enxurradas na semana passada. O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (22) pouco antes das 9h, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade.

Com a localização da vítima, Presidente Getúlio registrou 18 mortes por causa da enxurrada. Ainda no Vale do Itajaí, em Rio do Sul, dois moradores morreram e em Ibirama, o corpo de outra pessoa foi localizado. As duas cidades também foram atingidas pelas fortes chuvas entre a noite de quarta-feira (16) e quinta-feira (17). Até as 9h30, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul estava a caminho da cidade para recolher o corpo.

Cerca de 100 bombeiros entre voluntários e militares e cinco cães estavam envolvidos nos trabalhos de buscas na última parte do bairro Ribeirão Revólver, próximo ao Centro. Uma máquina da prefeitura também estava sendo usada por causa da quantidade de materiais, como pedras e galhos, no local. As equipes dos bombeiros

Crédito RDN e G1

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *