CONTAS DO PREFEITO REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2019 SÃO APROVADAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMBORIÚ 

A Câmara de Vereadores de Camboriú, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro, aprovou de forma unânime três projetos de lei, um decreto legislativo e quatro requerimentos. 

Em votação única, foi aprovado o Projeto de Decreto Nº 01/2021, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamentos, que “Dispõe sobre a aprovação das contas do prefeito relativas ao exercício de 2019”. 

 

APROVADOS EM SEGUNDA VOTAÇÃO

Projeto de Lei Nº 36/2021, de autoria do Vereador Josué Pereira (MDB): “Institui o projeto “Todos por Elas” como programa de prevenção a doenças e promoção da saúde e dignidade da mulher”.

Projeto de Lei Nº 46/2021, de autoria do Vereador Ewerson Umbelino (PL): “Fica denominada de “GINÁSIO DE ESPORTES JOSÉ AUGUSTO RIBEIRO”, a quadra de esportes coberta, anexa ao CAIC Jovem Ailor Lotério, localizada no Distrito do Monte Alegre, no Município de Camboriú”. 

Projeto de Lei Nº 47/2021, de autoria do Vereador John Lenon Teodoro (Podemos): “Reconhece de utilidade pública o Santuário FAAR”. 

 

REQUERIMENTOS: R

equerimento Nº 157/2021, de autoria do Vereador José Rodrigues Pereira – Zé Branco (PSDB): Requer do Poder Executivo que o Presidente do Conselho Tutelar de Camboriú, Sr. Diego Raphael Rocha Pereira, compareça nesta Casa para participar de uma reunião com os vereadores, em data a ser agendada. 

Requerimento Nº 160/2021, de autoria do Vereador John Lenon Teodoro (Podemos): que seja encaminhada Moção de Congratulações à artista plástica Mirian Arceno Rocha, pela realização da exposição de arte “Arte que denuncia, combate e previne”, apresentada em seis escolas da Rede Municipal de Ensino de Camboriú, e pela realização da ação em diversos pontos no município, com o objetivo de falar sobre a violência doméstica e abuso sexual através de obras de arte.

Requerimento Nº 161/2021, de autoria do Vereador Marcio Antonio Pereira (PSDB): Requer do Poder Executivo informações da fila de espera para a educação infantil no município.

Requerimento Nº 166/2021, de autoria da Vereadora Inalda do Carmo Bednarski (DEM): Que solicite a Secretária de Planejamento informações referentes a situação da pavimentação da Rua Rio Pardo – Rio Pequeno.

#CâmaraDeVereadoresDeCamboriú #PoderLegislativo #Camboriú #OPoderUnidoÉMaisForte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *