Confira a previsão do tempo para Santa Catarina

QUARTA-FEIRA (29/09):

CONDIÇÕES DO TEMPO: O domínio de uma área de baixa pressão proporciona a formação de muitas nuvens carregadas com previsão de pancadas de chuva com eventuais trovoadas a qualquer hora do dia, intercalando com intervalos de melhoria (bons intervalos de tempo seco). Risco de temporal isolado.

TEMPERATURA E UMIDADE: Máximas entre 24/27ºC no Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte, 19/23ºC na Serra e variando entre 23/26ºC no Vale do Itajaí e Litoral. Mínimas na marca dos 12/15ºC na Serra e em torno de 17/20ºC em SC.

Vento: nordeste/sudeste/sul com velocidade média de 15/30 km/h e com pontuais rajadas de 55 km/h.

QUINTA-FEIRA (30/09):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Aumento de nuvens no Oeste e Meio Oeste com previsão de pancadas de chuvas com trovoadas e com risco de temporais (raios e granizo), devido o aprofundamento de um novo sistema de baixa pressão (cavado). No Litoral e Vale do Itajaí, céu nublado com possibilidade de chuvas fracas e isoladas alternando com aberturas de sol, devido a umidade que vem do oceano. Nos Planaltos, segue com muitas nuvens com chuva e trovoada durante a tarde e noite. Final da tarde e noite, as instabilidades avançam para o Leste com chuva e trovoada.

TEMPERATURA E UMIDADE: Máximas entre 24/27ºC no Oeste e Meio Oeste, 20/23ºC no Planalto Norte, 18/21ºC na Serra e variando entre 21/24ºC no Vale do Itajaí e Litoral. Mínimas na marca dos 8/11ºC na Serra e em torno de 15/18ºC em SC.

Vento: nordeste/norte com velocidade média de 20/45 km/h e com pontuais rajadas de 55 km/h.

https://www.meteorologistapiterscheuer.com/previsao-do-tempo

Piter Scheuer – Meteorologista – CREA/SC 154169-9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *