Comerciante é morto a tiro em Itapema

Um comerciante ‘Daniel’ foi morto com diversos tiros na porta de um supermercado na Rua 902 E, 30, no bairro Alto São Bento, em Itapema, na noite desta segunda-feira (22). Segundo informações, a vítima foi assassinada após impedir a entrada de clientes sem máscara no mercadinho da família.

O crime teria sido praticado por clientes ‘criminosos’ do Mercado Santos, que não gostaram do alerta para usarem máscaras.

“Teve uma discussão mais sedo onde três masculinos tentaram entrar no mercado sem máscara e meu filho pediu para três masculinos se retirarem, pois isso geraria multa para o mercado, mas por volta das 19:20h veio um masculino e fez diversos disparos de revólver em meu filho.” Disse a mãe para os PMs.  

Dois masculino do crime estavam em um Fiat uno modelo antigo de cor escura com que seriam os autores e teriam deixado o local.

PM contou que os Bombeiros  levaram a vítima para o Hospital de Itapema, mas informaram que a vítima Daniel havia entrado em óbito.

A PM fez rondas nas proximidades com o intuito de encontrar o indivíduo suspeito onde populares informações que seria um masculino magro alto, porém sem êxito em localizar os masculinos, a policial civil foi acionado e esteve local para tomar as providências cabíveis, onde levaram por solicitação do delegado, um DVR e um Celular Iphone para investigar as causas do homicídio. 

Até o momento ninguém foi preso, as investigações estão a cargo da Polícia Civil. 

#OJANELAO #ITAPEMA #CRIME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *