COM DOADORA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ DOA SONHADA CADEIRA DE RODAS PARA A CAMPANHA “AJUDE A ANA”

A moradora de Camboriú Ana Paula Brandão, que luta contra uma síndrome neuropática crônica provocada por um tumor raro (cisto de Tarlov), localizado na coluna lombo-sacra, junto ao nervo ciático, e que causa dores crônicas, foi surpreendida na tarde desta quarta-feira, dia 21 de novembro, ao ganhar a sonhada cadeira de rodas, que irá ajudar na sua recuperação.

Após ouvir o pedido da cadeira de rodas em uma emissora de rádio, uma mulher, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a Polícia Militar de Camboriú, pois queria doar a cadeira de rodas, e precisava de apoio para poder realizar a compra e entrega para Ana.

Iniciou-se então a missão: O Sd PM Bizatto, após levantar as informações necessárias para a compra, foi até a loja e adquiriu a cadeira de rodas. Depois, foi só ir até a casa de Ana Paula, junto com a doadora, e ver um sorriso se estampar no rosto desta guerreira.

Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento. Obrigado a este anjo que doou essa cadeira de rodas, pois irá ajudar em muito nesta luta. E incentivamos, a quem queira, conhecer um pouco mais sobre a luta da Ana, através do www.facebook.com/ajudeaana/, e ajudá-la da melhor maneira possível.

Nós somos a Polícia Militar de Camboriú, e sempre estaremos presentes.

Polícia Militar de Camboriú

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *