Cidade do futuro: Balneário Camboriú poderá ter VLT e passarela de vidro em breve

Projeto “Novo Pontal Norte” de Balneário Camboriú ganha corpo e vídeo vaza nas redes sociais nesta última terça-feira (22), e cria alvoroço.

O vídeo mostra o pré-projeto de como ficará o Pontal Norte de Balneário Camboriú após o alargamento da faixa de areia e reurbanização da Praia Central.

No vídeo é possível ver que o Pontal Norte poderá ganhar 6 quadras de esportes, canchas de bocha, 3 playgrounds, academia, pista de corrida, pista de caminhada, área verde e um novo ponto de contemplação onde as pessoas caminharão por uma passarela de vidro sobre o mar.

Também é apresentando no vídeo a possibilidade de Balneário Camboriú ganhar um VLT, um veículo sobre trilhos que ligaria o Pontal Norte a Barra Sul.

Também é apresentando no vídeo a possibilidade de Balneário Camboriú ganhar um VLT, um veículo sobre trilhos que ligaria o Pontal Norte a Barra Sul.

Questionada sobre o vídeo, a Prefeitura de Balneário Camboriú se pronunciou da seguinte maneira:

“O prefeito reuniu representantes de alguns segmentos para reunião de trabalho para debater o estudo preliminar da urbanização. Como é um conceito preliminar, ainda passará por mais discussões e posteriormente ser apresentada à imprensa.”

Seria incrível ver um desses “passeando” pela Av Atlântica. Imagine desembarcar do navio no BC Port embarcar no VLT contemplando a nova Orla da cidade e chegar no Pontal Norte. Primeiro mundo. Parabéns BC

Foto capa Ilustrativa

Jornalismo O Janelão / Crédito BCN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *