Chuva persistente e causa alagamentos em Camboriú e região 

Foi ativado em Camboriú, às 16h, o Grupo de Ações Coordenadas (Grac) para tratar do Plano de Contingência contra Inundações.  ABRIGO JÁ ABERTO PELA PREFEITURA.

As chuvas persistem, principalmente no interior de Camboriú e a Defesa Civil emitiu alerta de possível enchente novamente no Jardim Europa, nesta  noite quando a maré vai estar mais alta.

Momento tenso nesta tarde de sábado 19/06/2021

As imagens dessa reportagem são na grande maioria de alagamentos ocorridos do Monte Alegre em Camboriú, onde algumas famílias já foram socorridas.

Problema de tubulação entupida na rua Cuiabá no Areias também causou alagamento.

-No Monte Alegre, o problema são os tradicionais alagamentos que acontecem a cada chuva forte, diferente das regiões que ficam próximas ao Rio Camboriú, que neste momento estão em alerta por conta de nova possível enchente, devido à grande quantidade de chuva no interior e de água que está descendo sentido Camboriú.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ REGISTRA DESLIZAMENTO DE TERRA NA AVENIDA PANORÂMICA 

Em Balneário Camboriú, foi registrado um deslizamento de terra na encosta da Avenida Panorâmica, que ocasionou a interdição temporária da via, até a limpeza do local realizada pela Secretaria de Obras. Nas últimas 12h foi registrado 27 mm de chuva. Foram registrados pontos de alagamento em diversos pontos da cidade, em virtude da forte chuva deste sábado. O alerta segue até 9h da manhã de domingo (20).

Os Agentes de Trânsito está de plantão no local auxiliando no deslocamento do trânsito.

Além de Camboriú, e Balneário Camboriú, Balneários Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Botuverá, Brusque, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Nova Trento, Penha, Porto Belo, São João Batista e Tijucas, estão sofrendo com as fortes chuvas.

Problemas ligue 199 ou 193.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *