Chuva intensa provoca alagamentos e quedas de árvores em Chapecó e Xaxim

Em Chapecó, pessoas ficaram presas dentro de veículos e residências ficaram alagadas.Na noite deste sábado, dia 30, as cidades de Chapecó e Xaxim, no Oeste, sofreram com chuvas intensas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, tanto em Xaxim, quanto em Chapecó, foram registrados diversos pontos de alagamento, por volta das 20h30.

Em Xaxim, o bairro Alvorada, entre as ruas Adolfo Lunardi esquina com Antonio Cordenonsi Filho e Getulio Vargas e Rua Farrapos, foram os pontos mais afetados pelas chuvas, sendo necessário o isolamento da via.

Já em Chapecó, no bairro Pinheirinho ocorreu queda de uma árvore, de 12 metros, sobre veículo e também em residência, causando grandes danos, e sendo necessário atendimento das equipes de resgate.

No bairro Universitário, uma idosa de 60 anos chegou a ficar presa dentro do veículo Ford Ka, que foi arrastado pela forte correnteza de água.

No centro da cidade, um homem de 46 anos também foi socorrido após ter ficado preso dentro do automóvel que conduzia, um Fiat Palio, devido à inundação ocorrida no local.

Em uma residência localizada no bairro Palmital, um homem de 56 anos acabou perdendo todos os pertences por conta de alagamentos.

De acordo com os bombeiros, em Chapecó foram atendidas 20 ocorrências relacionadas às fortes chuvas. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Por Redação Oeste Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *