Chapecoense e Brusque saem na frente na semifinais do catarinense 

Veja como foram os jogos…

Em jogo de 5 gols, Brusque vence o Juventus e larga na frente na semifinal

A bola rolou às 16h deste domingo (02), no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, para a primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense 2020! E correspondeu ao esperado: um belíssimo jogo entre Juventus e Brusque, com vitória por 3 a 2 para os visitantes.

O primeiro tempo foi repleto de chances para as duas equipes e teve três gols: Thiago Alagoano, aos 32′ e Edu, aos 41′ marcaram para o Marreco, enquanto o Moleque Travesso descontou em finalização de Gustavo Poffo aos 46′.

A etapa final manteve o ritmo e teve bola na rede para ambos os times novamente. Thiago Alagoano deixou sua marca mais uma vez aos 19′ e logo na sequência, aos 20′, Fabinho recebeu cruzamento de Pablo e guardou para os donos da casa. Foi o lance que sacramentou o resultado e agora a decisão da vaga fica para o estádio Augusto Bauer, na quarta-feira (5) às 19h.

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque)

Chapecoense derrota o Criciúma no jogo de ida da semifinal

Na segunda partida deste domingo (02), a Chapecoense recebeu o Criciúma na Arena Condá e largou na frente por uma vaga na grande decisão do Campeonato Catarinense 2020.

O embate teve início às 18h e colocou frente a frente os times que eliminaram Avaí e Marcílio Dias na fase de quartas de final. Hoje, quem levou a melhor foi o anfitrião, com gol de Paulinho Moccelin logo no primeiro minuto da segunda etapa.

Na quarta-feira (05), no Heriberto Hülse, as equipes voltam a se encontrar e de lá sairá um dos finalistas do Estadual. A bola rola às 21h30!

Via FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *