Cerca de 35 mil pessoas acompanharam o desfile de carnaval na Avenida Atlântica

O segundo dia do Carnaval 2019 de Balneário Camboriú foi marcado pelos desfiles dos blocos de rua. Oito blocos, uma Escola de Samba e um Trio Elétrico encheram a Avenida Atlântica de muita alegria. Cerca de 35 mil pessoas, entre espectadores e foliões, prestigiaram a noite deste sábado (02).

O tradicional bloco Mexe Mexe, o qual desfila desde 1990, foi o primeiro a entrar na Avenida. Nelsa Thomé Pereira, coordenadora do Bloco, conta que está muito feliz pelo carnaval do município, pela organização e a quantidade de pessoas participando. Conta também como se prepararam para o evento.

“Buscamos sempre inovar, tanto o número de participantes quanto os carros, esse ano conseguimos uma kombi para incrementar um pouco mais”, diz.

Depois do bloco Mexe Mexe, a festa seguiu com Poios POIOS; Siri Sarado; Mas Bah; Tokito; Baita; DJ Folia, e a escola de samba Unidos da Samboriú. Paralelo aos desfiles também ocorreram shows no palco montado na Praça Almirante Tamandaré, com Pierre Zafinn e Banda na Batucada; Tiago Lopes e Banda; Bateria Show Inimigos da Segunda e Café Dança Show, animando o evento até 1h da manhã.

Via Jornal dos Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *