Celesc faz paralização amanhã

Florianópolis, 8 de agosto de 2018 – Em mobilização coletiva, os empregados da Celesc decidiram fazer um dia de paralisação nesta quinta-feira, 9 de agosto.

Neste dia, as lojas de atendimento poderão estar, parcial ou totalmente, fechadas ao público. Por isso, a Empresa recomenda a seus clientes que evitem se deslocar até esses locais.

Nesse caso, a melhor opção será o atendimento pelo fone 0800 48 0120ou pelo portal www.celesc.com.br. De forma eficiente e segura, o cliente terá acesso a diversos serviços sobre faturas, religação e consulta de débitos, entre outros.

A Celesc Distribuição lamenta possíveis transtornos e agradece a compreensão de todos os seus clientes.

Os funcionários da Celesc farão um dia de paralisação nesta quinta-feira (9). Em nota, a empresa informa que as lojas de atendimento ao público poderão estar totalmente ou parcialmente fechadas. A recomendação é que os clientes evitem ir até esses locais e caso necessite contato com a Celesc, o atendimento pode ser feito pelo telefone 0800-48-0120.

Conforme um representante do Sindicato dos Trabalhadores Eletricitários do Vale do Itajaí (Sintevi), no dia da paralisação, terá uma reunião no conselho da Celesc com a possibilidade de estar na pauta uma alteração estatutária.

“A mudança seria substituir as reuniões que acontecem na sede do conselho por encontros virtuais. Somos contrário a essa mudança, pois pode fragilizar a empresa enquanto pública”, ressalta

Via CELESC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *