Catarinense Rosamaria de Nova Trento vem brilhando em Tóquio

Você sabia que a Rosamaria, uma das estrelas do Brasil no vôlei de quadra, é Catarinense de Nova Trento? Das quadras da cidade de Santa Paulina até brilhar em Tóquio. Orgulho para Santa Catarina e pro Brasil!

Rosamaria Montibeller, a oposta da Seleção Brasileira, vem brilhando em Tóquio e ajudando o Brasil a chegar, cada vez mais longe, no vôlei feminino. Porém, além chamar a atenção pela habilidade dentro das quadras, ela também atrai olhares para sua beleza.

Catarinense nascida em Nova Trento, de 27 anos e com 1,85m de altura, ela hoje joga no clube italiano AGIL Volley Novara, mas às vezes mostra seu lado modelo e influenciadora (com fotos de viagem) no Instagram, com quase 500 mil seguidores. Em março, ela chegou até a fazer a campanha para a marca Christina Crawford. Atleta Nike Women, Rosamaria aparece em ensaios publicitários da marca esportiva também nas redes.

A oposta Rosamaria foi fundamental para a vitória de virada da seleção brasileira de vôlei feminina sobre a Rússia pelas quartas de final das Olimpíadas. Ela entrou no segundo set, quando a equipe perdia por 1 a 0 em sets e, mesmo com menos tempo em quadra, dividiu a liderança na pontuação do time com Carol Gattaz – 16 pontos cada.

Amanhã de manhã às 9 horas da manhã o Brasil de Rosamaria enfrenta a Coréia do Sul na Semifinal das Olimpíadas.

Pra cima delas Rosamaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *