Caso Jack: “uma hora dessas ele vai fazer mal para alguém ou vão acabar matando ele”

“UMA HORA DESSAS, ELE VAI FAZER MAL PARA ALGUÉM OU VÃO ACABAR MATANDO ELE!”.  Este é o relato da mãe do suposto Jack, que seguiu uma menina no bairro Monte Alegre.

Fabiana é a mãe do rapaz de 23 anos que seguiu uma garota de 11 anos, no último domingo no Monte Alegre.

Nesta última terça-feira, ela entrou em contato com nosso portal, contando que quando viu a reportagem do que tinha acontecido no Monte Alegre, logo imaginou que se tratava do filho dela.

“Ele tem 23 anos e desde os 19 anos, apresenta problemas psiquiátricos. Chegou ao meu conhecimento, que aos 19 anos de idade, ele tomou uma espécie de chá, e desde então, ele vem ficando cada dia pior.”

A mãe contou que ele volta para sua casa, quando está com fome.

“Ele já agrediu pessoas sem elas terem feito nada. Já perseguiu a irmã dele e as primas, com pedaço de pau na mão… Sei que era ele, por que por volta das 16:00 horas ele veio em minha casa e estava com moleton verde e uma mascara branca tipo descartável.”Contou a mãe.

Fabiana contou que já tentou internar o filho mas sem sucesso. Ele precisa de ajuda!

A mulher entrou em contato com nosso portal, pedindo ajuda. Talvez alguém consiga alguma internação para seu filho. Ela teme que ele possa fazer mal para algum inocente ou para si mesmo.

“Uma hora dessas ele vai fazer mal para alguém ou vão acabar matando ele!” Finalizou a mãe.

Publicidade

Jornalismo O Janelão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *