Casal morre atropelado por caminhão na BR-101 e velório acontece no cemitério da Barra

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira.  Jordana Claudia e Djanronei, de 20 anos, serão velados no cemitério municipal da Barra, em Balneário Camboriú. O casal morreu atropelado na BR 101, em Balneário Camboriú. A família ainda não sabe ao certo o horário do velório e do sepultamento porque os corpos ainda não foram liberados do IML.

Jordana e Djony estavam em uma Titan Fan quando foram atropelados por um caminhão em frente ao crematório Vaticano, por volta das 22h30. O IML fez o recolhimento dos corpos. Até o momento os dados do caminhão e do motorista e informações de como aconteceu o acidente não foram divulgadas. Inicialmente foi divulgada a informação que seriam duas mulheres as vítimas.

Dados do caminhão e motorista ainda não foram divulgados.

Daiana Nascimento lamenta a morte da irmã e do cunhado.“Uma menina trabalhadeira e ele também. Nós os amávamos muito”.

Nas redes sociais das vítimas, amigos e familiares lamentam a morte dos jovens. “Hoje foi muito difícil receber a notícia que duas pessoas incríveis como vocês se foram”, dizia uma postagem. “Vai com Deus, primo. Saiba que sempre adorei você. Obrigada pelos momentos juntos. Vais deixar muita saudade”, dizia outro adeus.

VIA DIARINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *