Carro roubado é recuperado  e traficantes são presos no bairro Cedro neste final de semana

SÁBADO

No sábado (13), por volta das 16h, um homem e uma mulher foram presos por receptação e adulteração na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Bairro Cedro.

Uma guarnição da PM recebeu informações via WhatsApp de um homem que disse ter tido seu veículo roubado há três meses e, na data, estaria estacionado em via pública no local supracitado.

Os policiais deslocaram até o local informado e localizaram o veículo estacionado, modelo Fiat Uno. Ao verificar, foi constatado que a placa e o número do chassi não coincidia com a numeração dos vidros. Um casal alegou ser proprietário do veículo e, segundo eles, teriam pago o valor de R$ 2000 reais, há um mês atrás, para um homem que mora no Bairro São Francisco de Assis.

A guarnição fez a verificação e constatou que o veículo estaria com as placas adulteradas, sendo o mesmo original com registro de roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e encaminhados, para a delegacia.

DOMINGO

Já na  madrugada de domingo (14), por volta das 4h, dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na Rua Maria Theodoro de Souza, no Bairro Cedro.

Uma guarnição da PM estava em rondas pelo Bairro Cedro e ao adentrar na Rua Maria Theodoro de Souza, avistou quatro homens frente à uma residência já conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Posteriormente, foi dado voz de abordagem aos suspeitos, sendo que um deles tentou correr para o interior de uma casa. Após busca pessoal nos quatro, foram encontradas 16 pedras de crack, R$ 175 reais em espécie e um celular.

Diante da situação, foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas aos dois traficantes e conduzidos os quatro (usuários e traficantes) à Delegacia de Balneário Camboriú para demais procedimentos.

Via PMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *