Caminhão desgovernado provoca acidente e deixa 6 feridos: inclusive crianças em Ituporanga

Um caminhão desgovernado provocou um acidente envolvendo três veículos na manhã desta terça-feira (24) em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta das 11h em um trecho que liga a comunidade de Bela Vista ao Centro do município. Duas crianças e quatro adultos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus.

Segundo a unidade de saúde, uma menina sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada. O hospital não informou a identidade das vítimas e nem a situação clínica delas.

Caminhão desgovernado bateu em carros e muros durante acidente em Ituporanga

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão colidiu contra três automóveis que estavam no caminho. Um carro preto sofreu somente danos materiais.

No segundo veículo, de cor cinza, havia dois homens. O motorista foi encontrado deitado sobre a pista, consciente, e apresentando ferimento na cabeça com hemorragia. Segundo os socorristas, a vítima foi lançada para fora do veículo após a colisão. Ela foi encaminhada ao hospital.

O passageiro foi encontrado consciente, confuso e apresentando suspeita de fratura no fêmur. O homem estava preso às ferragens e foi necessário manobras para a retirada da vítima. Depois, ele foi encaminhado para o hospital.

Bombeiros socorreram as vítimas do acidente em Ituporanga — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

 

No terceiro veículo, um Siena preto, encontravam-se duas mulheres adultas e duas crianças. Uma das meninas, segundo os bombeiros, apresentava ausência total dos sinais vitais. Ela foi retirada do veículo e os socorristas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar durante o deslocamento para o hospital.

A outra menina, segundo os bombeiros, apresentava ferimentos leves. Ela e as mulheres adultas também foram encaminhadas para a unidade de saúde.

Carros, poste e um muro de uma oficina mecânica, que fica na Rua Carlos Thiesen, foram atingidos no acidente. Ninguém do estabelecimento ficou ferido.

Com informações G1

Bombeiros socorreram as vítimas do acidente em Ituporanga — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *