Caminhão carregado de telhas tomba na BR-101

Material ficou espalhado pela pista e filas superaram os 5 quilômetros na tarde deste domingo; Motociclista colidiu contra as telhas que ficaram no asfalto. 

Um caminhão carregado de telhas tombou na tarde deste domingo (5) na BR-101, em Joinville. O veículo seguia sentido Norte e tombou ao fazer uma curva no Km 21 da rodovia por volta das duas horas da tarde. A carga caiu sobre os dois sentidos da via e interditou a passagem até por volta das 17h30. Instantes depois um segundo acidente foi registrado no local.

No entanto, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito seguiu pelo acostamento até a limpeza total da pista e a remoção do caminhão. O acidente aconteceu próximo do Viaduto Tia Marta e teve atendimento pela Autopista Litoral Sul.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Momentos depois, uma moto que vinha no sentido Sul colidiu com as telhas e se chocou contra defensa metálica. O motociclista e a passageira, que é esposa dele, tiveram várias fraturas, mas, em princípio, não correm risco.

A Autopista informou que a fila sentido Curitiba chegou a até 11 quilômetros e, sentido Florianópolis, a cinco quilômetros.

Foto: PRF / Divulgação – A Notícia

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *