Camelódromo de BC realiza eleição com a maior assembleia da história do complexo

232 votos fizeram dessa eleição para síndico a maior dos últimos tempos.

Após quatro horas de discussões, o Camelódromo Balneário Camboriú finalizou a sua assembleia geral, que teve início às 10h, desta quinta-feira, 31. A assembleia geral ordinária que acontece a cada dois anos, para escolha do novo síndico entre outras pautas, contabilizou o maior público de sua história. No local há 280 lojas e 232 estavam representadas no pleito que reelegeu o administrador de empresas, Nelson Oliveira como síndico por 138 votos contra 93 votos do outro candidato. Um voto foi nulo. Foi eleito subsíndico, o empresário, Daniel Costa, que não teve oponente.

A reunião teve início às 10h com a explanação do síndico sobre a gestão e aprovação das contas. Nelson Oliveira demonstrou por meio da prestação de contas que, mesmo sem aumento de condomínio, a reserva de recursos do camelódromo ultrapassa a casa dos R$ 700 mil. “Foram ações de gestão financeira, otimização dos investimentos. Fizemos muitos investimentos que contemplam infraestrutura e também no nosso pessoal, que recebeu qualificação, o que impacta na imagem do Camelódromo e na valorização dos nossos imóveis”, discorreu.

Na mesma assembleia, que teve como presidente de mesa, o empresário Emir Cavalca, foi formada uma comissão para discutir as obras que envolve a cobertura do local e ainda o conselho fiscal que irá acompanhar o gestor nos próximos dois anos.

“O nosso próximo passo é dar celeridade ao processo da cobertura que está em análise na Câmara de Vereadores”, concluiu Nelson Oliveira.

Na assembleia realizada em 2016, 113 lojas se fizeram representadas e em 2014 pouco mais de 60. Tem direito a voto apenas os proprietários dos imóveis.

Via Andréia Artigas

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *