Camboriuense Paulo Milton lança seu primeiro livro após percorrer 40 países

Após percorrer mais de 130 cidades em 40 países, o camboriuense agora reúne suas principais histórias no livro “Mergulhando de Mochila”

Ao desbravar o mundo, o camboriuense Paulo Milton se aventurou conhecendo novas realidades, se encantando com vistas espetaculares e acumulou histórias inesquecíveis que agora reúne em seu primeiro livro: Mergulhando de Mochila – As aventuras de um sonhador que ganhou o mundo.

Criado em Camboriú, o escritor sempre teve o sonho de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas e histórias. Sua primeira viagem aconteceu em 2002, quando teve a oportunidade de viajar para Porto Seguro (BA), “Hoje, o pessoal vê no instagram e pensa ‘que vida boa, que vida fácil’, mas não sabe o que a gente já passou no passado”, conta. O que antes era um sonho, hoje se tornou realidade, além de ser um estilo de vida e terapia para o autor.

Paulo Milton

A ideia do livro surgiu durante a quarenta, pois por causa do isolamento social, Paulo teve que mudar seus planos de viagem e ficar em casa, foi então, que decidiu contar suas histórias pelo mundo e reuni-las na obra. O viajante já passou por mais de 130 cidades em 40 países pelo mundo, em aproximadamente 18 anos.

“Mergulhando de Mochila” traz a histórias dos lugares que ele percorreu, as pessoas que conheceu, e claro, os aprendizados adquiridos ao longo dessa jornada pelo mundo. Paulo conta que o objetivo do livro é ser um convite à reflexão, a viver de forma intensa essas viagens que se tornam únicas. Com uma narrativa de viagem, a obra traz uma linguagem leve, dinâmica, permeada por aventuras e desafios vividos pelos países. “É preciso ousar, se entregar de corpo e alma para perceber que o momento a ser vivido poderá ser único”, escreve em um dos trechos do livro.

 A obra será lançada pela Literare Books International nacionalmente e estará disponível em versão física e digital, além disso, já pode ser adquirida na pré-venda. O lançamento acontece no dia 16 de dezembro (quarta-feira), através de uma live no youtube da editora, por conta da pandemia. No dia 17 de dezembro, será realizado um encontro com amigos no Hotel Arco do Sol, a partir das 19h até às 23h, onde também será possível realizar a compra do livro. E no dia 18, Paulo também estará no Balneário Shopping das 15h às 21h, no espaço cultural do local, em uma sessão de autógrafos.

Sobre o livro
Mergulhando de Mochila
Autor: Paulo Milton
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 144 páginas
ISBN: 9786559220052
Lançamento oficial: 16/12/2020, às 20h – no canal do YouTube da Literare Books
Noite de autógrafos: 17/12/2020, das 19 às 23 horas – no Hotel Arco do Sol – Camboriú
Mais informações e compras:  bit.ly/livro-mergulhando-de-mochila
À venda nas principais livrarias físicas e on-line.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *