Camboriú perde novamente em casa e fica a um ponto do lanterninha

Inter de Lages bate Camboriú, pelo Catarinense SICOOB Série B 2019.

A 5ª rodada do Campeonato Catarinense SICOOB Série B terminou na tarde desta 5ª feira (20), feriado de Corpus Christi, com a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Com mais 3 pontos na classificação o Internacional avança para a 5ª colocação com 7 pontos, já o Camboriú permanece com 3 pontos, na 9ª posição.

Foto: Beno Küster / Camboriu FC

Os três gols surgiram no 2 º tempo, o primeiro foi de pênalti, Wilson Júnior derrubou João Chove dentro área aos 25 minutos. O zagueiro Márcio Rosário cobrou e marcou 0 a 1. O Internacional ampliou quase no fim da partida, aos 45 minutos, João Chove invadiu a área pela esquerda e tocou na saída do goleiro Douglas, 0 a 2.

O Camboriú ainda conseguiu descontar aos 49 minutos, quando Carlos Alberto recebeu na linha de fundo e cruzou na medida para Renatinho tocar para o gol, 1 a 2.

Após o encerramento da 5ª rodada do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019 a liderança segue com o Almirante Barroso com 13 pontos. A competição tem sequência no fim de semana com as partidas da 6ª rodada da 1ª fase, veja os jogos e classificação.

Catarinense SICOOB 2019 Série B

 

Com mais 3 pontos na classificação o Internacional avança para a 5ª colocação com 7 pontos, já o Camboriú permanece com 3 pontos, na 9ª posição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *