Camboriú perde em casa pela segunda rodada do Catarinense Série B 2019

Almirante Barroso e Fluminense 100% na competição.

O Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019 tem dois clubes mantendo 100% de aproveitamento dos pontos após a 2ª rodada da competição. Almirante Barroso e Fluminense venceram suas duas partidas disputadas e são respectivamente líder e vice-líder ambos com 6 pontos. As vitórias desta noite tiveram placares iguais.

Na partida que iniciou às 19h30min, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o Fluminense venceu o Camboriú por 1 a 0, gol anotado pelo camisa nº5 Carlos Henrique, aos 34 minutos da 1ª etapa. O Fluminense soma 6 pontos, com três gols marcados e nenhum sofrido, já o Camboriú perdeu suas duas primeiras partidas e vem na 10ª posição.

Vibração dos atletas do Almirante Barroso com o gol contra que garantiu a liderança da competição.

Foto: Rafael Nunes / CN Almirante Barroso.

No jogo que iniciou às 20h30 e encerrou a 2ª rodada no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o Almirante Barroso manteve a liderança do Catarinense SICOOB Série B 2019 ao vencer o Internacional também por 1 a 0. O gol da partida foi contra, o zagueiro Márcio Nazário do Inter desviou de cabeça na tentativa de afastar e mandou para o fundo das redes do goleiro Volpi depois da falta cobrada por Marllon pelo lado esquerdo.

Fluminense de Joinville venceu fora de casa e conquistou a segunda vitória.

Foto: Beno Küster / Camboriú FC

O Almirante Barroso lidera o Catarinense SICOOB Série B 2019 pelo saldo de 7 gols, com 6 pontos somados em duas partidas. Já o Inter de Lages ainda não somou pontos e é o 9º colocado. Veja todos os resultados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *