Camboriú F.C perde em casa novamente e fica cada vez mais distante do acesso

Concórdia e Inter vencem na 4ª rodada do Catarinense SICOOB Série B 2019. 

Duas partidas na manhã deste domingo deram sequência ao Campeonato Catarinense SIOCOOB Série B 2019. Pela 4ª rodada, Concórdia e Internacional venceram mesmo jogando fora de casa. O Concórdia bateu o Camboriú por 3 a 0 e o Internacional passou pelo Blumenau por 3 a 1.

Em Camboriú, no Estádio Roberto Santos, o Concórdia dominou a partida diante do Camboriú. Mateus Cata abriu o placar aos 35 minutos aproveitando rebote do goleiro Luis Carlos, 0 a 1. Ainda no 1º tempo, aos 40 minutos, o lateral Deca do Camboriú foi expulso pelo árbitro Diego da Costa Cidral por agredir o companheiro Mateus Cata com uma cotovelada.

No 2º tempo o Concórdia não desperdiçou a superioridade numérica em campo e ampliou logo aos 2 minutos com Moisés, após o passe errado do lateral Carlos Alberto, 0 a 2. Aos 29 minutos, em mais uma falha da defesa do Camboriú, Moisés tocou para Tchelê fechar o placar, 0 a 3.

Foi a terceira vitória do Concórdia no Catarinense SICOOB Série B 2019. O Galo do Oeste segue invicto e na vice-liderança com 10 pontos. Já o Camboriú soma 3 pontos e vem na 6ª colocação.

Internacional venceu a primeira na competição

Em Indaial, no Estádio Ervin Blaese, o Internacional conquistou a primeira vitória na competição superando o Blumenau por 3 a 1. Marcelinho abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, 0 a 1. O Leão Baio ampliou no 2º tempo, aos 26 minutos, com o gol de Birungueta, 0 a 2. O Blumenau descontou em seguida aos 29 minutos com Bruninho, 1 a 2. Mas Zulu decretou a vitória do Inter marcando o terceiro gol aos 33 minutos do 2º tempo, 1 a 3.

Com a primeira vitória na competição o Internacional soma 4 pontos e avança para a 5ª colocação. Já o Blumenau perdeu a terceira partida no Catarinense SICOOB Série B e vem na 7ª colocação com 3 pontos.

Complemento

A 4ª rodada da 1ª fase do Catarinense SICOOB Série B 2019 terá ainda duas partidas na tarde deste domingo (16). Em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Juventus recebe o Fluminense, às 15 horas. Mesmo horário da partida entre Próspera X Guarani de Palhoça, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma.

Forma de disputa

O Catarinense SICOOB Série B 2019 será disputado em duas fases, Inicial e Finais. A 1ª Fase – Inicial será no sistema de pontos corridos em 18 rodadas. A 2ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, pelas duas melhores equipes da 1ª Fase, com a equipe 1ª colocada sendo mandante na partida de volta da 2ª Fase – Finais. As duas equipes finalistas garantem o acesso ao Catarinense Série A 2020, enquanto a equipe que somar menos pontos ao final da 1ª Fase estará rebaixada ao Catarinense Série C em 2020

Moisés marcou o terceiro gol do Concórdia na vitória sobre o Camboriú.
Fotos: Ricardo Artifon / Concórdia AC

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *