Buracos tomam conta de ruas de Camboriú e são alvo de reclamações 

População pede que ruas sejam recapeadas ao invés da operação tapa buracos.

As ruas da capital do mármore durante o verão estão cheias de buracos, segundo os moradores (Foto: Edenilson Pozzobon)

Quem dirige pelas ruas de Camboriú, sabe que a atenção ao atravessar poças de água deve ser redobrada. Isso porque os trajetos escondem buracos e até crateras que podem resultar em acidentes e danos aos veículos. Acidentes e danos que já estão acontecendo.

O Janelão recebeu diversas reclamações da população sobre a real situação das ruas do município e enviou uma equipe de reportagem para percorrer diferentes bairros, ouvir moradores e constatar os problemas.

Um morador que preferiu não se identificar, residente do bairro Areias, nos contou que toda Av. Belo Horizonte tem buracos, inclusive na frente do Posto de Saúde, o que a torna de difícil acesso.

PUBLICIDADE

“Desde às eleições a situação só piora. A prefeitura até já enviou antes do final do ano uma pequena operação tapa buraco, mas quem visita a rua acha que nenhum trabalho foi realizado. Tapar buraco não é a mesma ação de recapeamento. A rua precisa ser toda refeita, senão o trabalho de preservação é em vão, principalmente no vereador”, desabafou.

Na rua Damasco no Santa Regina a situação é essa:

Se vc tiver dificuldades com buracos nos envie imagens e a localização, nós iremos mandar as imagens aos vereadores e para o Prefeito da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *