Brusque FC anuncia contratação do atacante Marlone

Na tarde desta terça-feira (24), o Brusque anunciou a contratação do atacante Johnath Marlone Azevedo da Silva, de 29 anos, que estava no Suwon FC, da Coreia do Sul. O contrato com o atacante vai até o fim da Série B 2021.

Conhecido como Marlone, o atacante tem como principal título na carreira, o Campeonato Brasileiro da Série A. Fez sua categoria de base no Vasco e foi revelado pelo mesmo. Passou pelo Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Sport e se destacou no Corinthians.

O diretor executivo André Rezini falou sobre a contratação do Quadricolor para a sequência da temporada.

“Um jogador forte, rápido, boa estatura, finaliza bem e apesar dos 29 anos já tem muita experiência. Estamos felizes em ter um reforço deste nível vestindo a camisa do Brusque e temos certeza que ajudará o clube e principalmente os guerreiros que já estão aqui com a gente a um bom tempo, para juntos conquistar nossos objetivos no restante da temporada”.

Vice-presidente do Brusque, Carlos Beuting também comentou sobre a chegada de um grande atacante de nome.

“É um jogador muito conhecido, de nome, chega para agregar muito ao elenco do nosso treinador. Passou por times grandes do futebol brasileiro. Ficamos felizes em concluir o negócio e trazer um grande jogador para o nosso time e a nossa torcida, mais importante agora é se juntar ao nosso competitivo elenco, trabalhar bastante e procurar seu espaço no time”.

Ficha técnica:

Nome: Johnath Marlone Azevedo da Silva
Nascimento: 02/04/1992
Naturalidade: Agustinópolis (TO)
Pé preferencial: Destro
Peso: 78 kg
Altura: 1,81 cm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *