Brusque empata com o Coxa em partida atrasada da Série B

Em partida atrasada da Série B, o Brusque empatou em 0 a 0 com o Coritiba e chegou aos 24, dois a menos do que o Avaí, na quarta posição.  Já o coxa com o empato desperdiça chance de assumir a liderança.

Na 16ª rodada, o Brusque enfrenta o Cruzeiro no sábado, às 11h, no Augusto Bauer, em Brusque (SC). Na sexta-feira, às 19h30, o Coritiba recebe o Goiás, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O JOGO

O começo do jogo teve o Brusque criando as principais oportunidades de gol. Garcez fez da esquerda uma avenida, avançou e soltou o pé. Wilson fez a defesa. Logo na sequência, em belo trama de contra-ataque, Edu carimbou Luciano Castán. Apesar do bom volume de jogo, o time catarinense não estava muito inspirado e facilitou a marcação do Coritiba.

O clube paranaense desacelerou o ritmo do jogo, anulou os pontos fortes do rival e deixou o tempo passar. Com Robinho apagado, o Coritiba não conseguiu criar e pouco fez para assustar o goleiro Zé Carlos, que foi mais um espectador do que qualquer outra coisa. O empate traduziu bem os 45 minutos iniciais.

O segundo tempo não foi diferente. O Brusque voltou novamente pressionando, mas o goleiro Wilson apareceu para salvar o Coritiba ao segurar o chute de Edu. Garcez foi outro que poderia ter tirado o zero do marcador, mas não estava com o pé calibrado

O Coritiba chegou apenas aos 27 minutos, em um chute de Edson Carioca nas mãos de Zé Carlos. O técnico Gustavo Morínigo tentou mexer na equipe, mudou completamente o ataque, colocou Rafinha, mas o time não esboçava reação e parecia satisfeito com o empate

E ficou assim. O Brusque até tentou apertar o adversário no fim, mas pecou muito na criação e mostrou um futebol limitado nesta terça-feira, não tão diferente do Coritiba.

 

BRUSQUE 0 x 0 CORITIBA

BRUSQUE
Zé Carlos; Zé Mateus, Ianson, Everton Alemão e Airton; Fillipe Soutto, Rodolfo Potiguar (Vivico), Garcez (Alex Ruan) e Diego Mathias (Bruno Alves); Edu e Thiago Alagoano
Técnico: Jerson Testoni

CORITIBA
Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho (Rafinha); Waguininho (Edson Carioca), Léo Gamalho (Dalberto) e Igor Paixão (Guilherme Azevedo)
Técnico: Gustavo Morínigo

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: terça-feira, 8 de agosto
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar (Brusque); Guilherme Biro e Igor Paixão (Coritiba)

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *