Briga boa: Brigadeiro espera vereador na entrada da Câmara legislativa de BC

Tá dando o que falar em Balneário Camboriú. Nessa tarde de quarta-feira (25) a Polícia Militar de Balneário Camboriú teve que comparecer na Câmara de Vereadores da cidade. Isso porque o polêmico lutador de M.M.A que defende Jair Bolsonaro chamou o vereador Nílson Probst-MDB, pra porrada.

Em um vídeo Brigadeiro, que trabalha na Aspera F.C., aparece dentro de seu veículo dizendo que está aguardando o vereador Nilson Probst no pátio da Câmara legislativa de Balneário Camboriú.

Marcelo diz que recebeu um vídeo de esteria do vereador Probst, onde Nilson, teria citado o seu nome, inclusive lhe chamado de psicopata.

“Você parece uma gralha lavadeira, que só sabe atacar o secretário Gabriel Castanheira por recalques” disse Brigadeiro.

Brigadeiros ainda diz no vídeo que é um sujeito reto e honesto e nada desabona o seu passado, e chama o vereador de lixo e merda.

“Processar é coisa de bunda mole, eu vim aqui na entrada da Câmara de Vereadores esperar você, pra ver se você é bravo mesmo..vamos ver olho no olho, se você vai ter coragem de me falar o que falou ontem na tribuna…Balneário Camboriú é pequeninho e nós vamos nos cruzar logo, logo.” disse Brigadeiro.

Segue link do vídeo de Brigadeiro
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1114959838643649&id=374778735995100

O vereador que não é nada bobo, tratou de chamar a PM.  Logo a Câmara estava cheia de viaturas da PM. A guarda de Castanheira não foi chamada, ou pelo menos não foi vista.

No final da tarde Nilson chegou acompanhado por escolta da PM e entrou na Câmara para mais um dia de trabalho no legislativo da cidade.

Não sabemos ainda se Brigadeiro foi abordado e não conseguimos falar com as partes envolvidas, mas deixamos aqui espaço aberto para ambas às partes se manifestar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *