Bombinhas oferece diversidade de praias e opções de passeios 

Destino possui 39 praias com várias características: águas tranquilas e piscinas naturais, mar com ondas, agrestes e urbanizadas. Essa diversidade atrai desde famílias que buscam tranquilidade e lazer até turistas que não abrem mão da prática de esportes e do contato com a natureza. 
O município catarinense de Bombinhas faz parte dos roteiros preferidos dos turistas na estação mais quente do ano, principalmente, no mês de março. O destino possui 39 praias com as mais diversas características: águas tranquilas e piscinas naturais, mar com ondas, agrestes e urbanizadas.
Além disso, a região é cercada de baías, costões, matas e várias enseadas. A diversidade das praias atrai desde famílias que buscam tranquilidade e lazer até turistas que não abrem mão da prática de esportes e do contato mais próximo com a natureza.

A região ainda dispõe de infraestrutura de hospedagem com um leque amplo de opções de hotéis, pousadas e imóveis para locação na temporada, e é bem servida de restaurantes, supermercados, lojas e de um comércio variado. Além disso, oferece inúmeros roteiros de passeios turísticos. As praias de Bombinhas são muito bem avaliadas no Tripadvisor, maior site de viagens do mundo, e três estão certificadas com a Bandeira Azul para a temporada de verão: Mariscal, Quatro Ilhas e Conceição.

Passeios e diversão

Entre os passeios turísticos está o mergulho livre. Oferecido pela Belem Viagens e Turismo, o Snorkel Tour com Bombinhas SpeedBoat é uma experiência de tirar o folego. Inclui todos os equipamentos necessários com direito a três paradas para banho. Os turistas embarcam no trapiche de Canto Grande e navegam por fazenda de mariscos, Praia Porto da Vó e enseada Saco Manso. O barco faz paradas na Ilha do Macuco, Praia da Tainha e Praia do Cação, famosa pela clássica foto no “trampolim”. A praia virou cenário instagramável e tem seu acesso somente pelo mar.

Outro passeio é o Tour Eco 360ºé que leva o turista a apreciar uma vista panorâmica e indescritível do mirante, localizado no bairro do Canto Grande, que possui um pequeno museu de história natural, o museu Charles Darwin. A clássica foto é possível tirar após uma pequena trilha, de fácil acesso. Do ponto mais alto ainda é possível avistar as reservas ambientais Ilha do Arvoredo, Macuco e Galés.

A agência também oferece o aluguel das máscaras Full Face (segunda geração) para mergulho nas águas das praias Sepultura, Miséria, Lagoinha, Embrulho e Prainha.

Bombinhas oferece diversidade de praias e opções de passeios para o mês de março

O Snorkel Tour com Bombinhas SpeedBoat é uma experiência de tirar o folego – Foto: Divulgação

Imóveis de luxo para locação de temporada

Março é um meses mais tranquilo para visitar a região de Bombinhas. Para aqueles que querem aliar conforto, praticidade e funcionalidade aos passeios turísticos têm a opção alugar um imóvel por temporada com o conceito de hotel. O hóspede recebe camas prontas além de um cardápio de serviços exclusivos, amenities de cozinha, de higiene pessoal e camas pet.

Com base de negócios no município de Bombinhas, a Mattos Investimentos oferece apartamentos para alugar com áreas de lazer, piscina, espaço fitness e área gourmet, além de sistema de vigilância 24 horas e acesso facilitado às praias. A empresa tem opções de locação de apartamento no Residencial PuntaBlu, Residencial Porto Madero e Residencial Boulevard Bombinhas, todos com acesso às várias praias da região, e facilita o pagamento em até 12 parcelas.

O gestor da Mattos Investimentos, Alexandre Cruz, assegura que todas as unidades administradas pela empresa passam por rígido processo de higienização e sanitização utilizando de produtos hospitalares com certificação ambiental, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos. A equipe de limpeza é treinada e capacitada para executar os serviços com eficiência.

“Tudo para garantir ao hóspede uma experiência única e impactante”, pontua.

NCA Comunicação

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *