Bebê faz gesto de ‘coração’ em ultrassom

Que bebês são cheio de fofuras todo mundo sabe, mas essa neném acreana já vem esbanjando meiguice mesmo antes de nascer. Na quinta-feira, 13, a mãe Ludimila Pereira, 24 anos, fez um ultrassom para o pré-natal de rotina e além da saúde da filhota outra coisinha a mais saiu no exame: a imagem das mãos sobre o rosto fazendo o gesto de uma espécie de coração.

A ultrassonografia em 3D detectou a cena que foi bem rápida, pois a criança estava se mexendo, mas o médico foi sagaz e conseguiu tirar uma foto presenteando a grávida.

“Ele falou que ia começar e quando se posicionou ela já estava assim. Foi muito rápido, ele já pegou meu celular e tirou e nem apareceu nome, data e nem mais nada. Fiquei emocionada”, explicou Ludimila em entrevista ao G1.

O médico explicou que a luz do exame provocou sensibilidade na bebê, levando as mãos no rosto para se proteger. Foi nessa hora que surgiu o gesto do encontro entre as mãozinhas.

No sétimo mês da gravidez, foi a primeira vez que a mulher fez o pré-natal sozinha, normalmente sempre estava acompanhado da marido que acabou perdendo esse presente.

Crédito: Arquivo Pessoal Catacrinha Livre e G1
Em ultrassom, bebê une as mãos e faz parecer um coração

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *