Bebê é internado após comer maconha em Barra Velha

Um bebê de um ano e cinco meses passou mal e precisou ser hospitalizado no sábado (30) em Barra (SC), após ingerir maconha ‘acidentalmente’. Segundo a Polícia Civil, a droga pertencia a um amigo da família, que acabou não sendo preso.

O bebê ficou poucas horas em observação e foi liberado em seguida.
A família está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Publicidade – Vem ai grandes promoções de final de ano do Lojão .. aguarde….

A mãe só procurou o pronto-atendimento da cidade depois de a criança apresentar batimentos cardíacos acelerados e dificuldades pra respirar.

Questionada pela polícia sobre o caso, a mãe da bebê informou que o acidente ocorreu quando ela estava na casa de um amigo usuário de maconha em Barra Velha. Segundo o relato, ela foi ao banheiro e, quando voltou, encontrou o bebê com um cinzeiro na mão e maconha na boca.

A mulher como era espero, não quis passar a localização da casa do amigo pra polícia.

O Conselho Tutelar de Barra Velha, que o caso corre em sigilo, mas a família está sendo acompanhada e os procedimentos necessários estão sendo tomados.

Vamos ver!!!

“Se a mãe tinha conhecimento que o amigo era usuário de drogas a ponto da droga estar ao alcance de um bebê indefeso, o que deveria acontecer? A comunidade barravelhense quer um resposta da justiça e das autoridades. A criança podia ter morrido!”

Crédito: O Diarinho

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *