Bebê de 15 dias é espancado pelo próprio pai em Camboriú

Nessa madrugada de terça-feira (26/02) um bebezinho de 15 dias foi espancado junto com a mãe, pelo próprio pai no bairro Rio Pequeno no município de Camboriú. M.G.G de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Camboriú. 

O episódio  chocou os vizinhos que chamaram a Polícia e também avisaram nossa reportagem do ‘O Janelão’ sobre o acontecido.

O M.G.G teria quebrado uma porta e com o sarrafo agredido a mulher J.G de 28 anos  e filho o bebezinho A.G de 15 dias que estava em cima de uma cama. No momento em que a polícia chegou a mulher estava trancada no banheiro com o bebê no colo.

O M.G.G ‘Pai’ foi preso e entregue pela PM na delegacia de Balneário Camboriú. Ainda não sabemos o motivo que levou o homem a fazer isso com a própria família.

Vitimas no hospital

Um ambulância do SAMU realizou os primeiros socorros,e conduziu mãe e filho para o hospital onde receberam atendimento médico.

O estado de saúde do bebê é estável.

O Conselho Tutelar cuidará desse caso. Ouviram a mãe e os médicos e todas as providências estão sendo tomadas.

A guarnição da Polícia Militar Camboriú, Sargento Teixeira e Soldado Julio agiram com rapidez e eficiência, não só salvando a vida do bebezinho e da mãe, mas também prendendo o homem que foi parar atras das grades.

Veja o que disse o Conselho Tutelar 👇

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *