Bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal será realizado no dia 28 de abril em Itajaí

Associação Madre Teresa realiza bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal no dia 28 de abril.

A Associação Madre Teresa (AMT) realiza no sábado, 28 de abril, um bazar beneficente com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal, na Câmara de Vereadores de Itajaí, das 9 às 17 horas.

Entre os produtos que serão vendidos a preços reduzidos estão 50 bicicletas de alumínio, 50 ventiladores de coluna e 96 cadeiras de resina para criança. Entre as outras mercadorias estão roupas, jogos infantis e acessórios.

No bazar haverá limite de compras de até R$700,00, não sendo permitida a compra por pessoas jurídicas (CNPJ). Os pagamentos só poderão ser feitos à vista e a distribuição das senhas para atendimento será feita por ordem de chegada.

A renda arrecadada no bazar será revertida para os projetos de melhorias no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. No momento, a AMT está custeando as obras da Clínica João Paulo, com reforma e revitalização de 14 leitos. O projeto compreende a pintura das paredes, reforma de poltronas para os acompanhantes, instalação de ar condicionado, TV´s de LED, instalação de pontos de oxigênio e chamada eletrônica para acionar o atendimento pela equipe de enfermagem, tanto nas camas, como nos banheiros, que também estão sendo reformados. O valor total investido é de R$250 mil.

Serviço
O quê: Bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal
Quando: Sábado, 28 de abril
Onde: Câmara de Vereadores de Itajaí – Av. Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825 – Ressacada
Que horas: das 9 às 17 horas
Informações: www.associacaomadreteresa.com.br |Telefone: (47) 3249-9400 ramal 2240 | 3249-9427| | WhatsApp: (47) 9.9188-4976 | Email: contato@associacaomadreteresa.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *