Barra FC vence Tubarão e pode conquistar acesso para a elite no próximo domingo

O invicto Barra FC venceu o Tubarão nesta quarta-feira, 01, pelo placar de 1 a 0, em Itajaí. O gol da vitória foi marcado pelo camisa 11, Émerson, aos 34 do primeiro tempo, após duas vezes a bola bater na trave e levar perigo ao goleiro do Tubarão.

Com a vitória, o time de Balneário Camboriú chega aos 35 pontos e segue como único invicto da competição, na segunda colocação.

“ O dia de hoje é muito especial. Conquistamos uma vitória importantíssima. Ela nos dá 8 pontos de diferença do nosso adversário direto em relação ao acesso. Sabemos que não está definido matematicamente, por isso, o nosso compromisso continua sendo o mesmo, com muito foco”, comentou o técnico Moisés Egert.

Restam ainda três jogos. O Barra FC enfrentará o Fluminense de Joinville em casa, o Carlos Renaux em Brusque e o Nação em casa, na última rodada.

O próximo jogo do Barra FC será no domingo, 05, às 15h, em casa, contra o Fluminense de Joinville. Em caso de derrota do Nação o Barra conquista o acesso para a primeira divisão e vaga na final.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso / Divulgação Barra FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *