Barra FC é derrotado pelo Almirante Barroso em Itajaí

O Barra FC foi derrotado no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, nesta manhã de sábado, por 1 a 0, para o Almirante Barroso, pela quarta rodada da Série B. O gol da partida foi anotado por Dandan. Jean Carlos ainda perdeu uma penalidade.

Na próxima quarta-feira, também em Itajaí, no Camilo Mussi, o Barra FC recebe o Concórdia pela quinta rodada do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019.

O jogo

O Barra FC surpreendeu o Almirante Barroso optando por um esquema com três zagueiros. As principais válvulas de escape do adversário estavam limitadas pela forte marcação do Pescador. Somado a isso, o clube de Balneário Camboriú tinha superioridade pelo lado direito, quando o zagueiro Lucas Oliveira subia e fazia boa dupla com Pablo, exercendo a função de ala pelo lado direito.

O Pescador teve as principais chances de abrir o placar, sobretudo em jogadas de bola aérea. Jessé e Lucas Oliveira forçaram o goleiro Hudson Júnior a fazer boas defesas e impedir que o placar fosse aberto. Contudo, a melhor chance do Barra FC veio em trama ofensiva pelo lado esquerdo. Ruan lançou bola dentro da área para Jean Carlos, o artilheiro da Série B conseguiu se livrar da marcação, e rolou para trás, Ruan se atirou na bola, já sem goleiro, e por centímetros não empurrou para o fundo das redes.

Etapa final

O segundo tempo começou com uma pressão do Pescador. O time forçava as jogadas com Jean Carlos e a chegada de Cris Magno e Oberdan por dentro. A equipe começou a forçar mais os chutes de longa distância, testando o goleiro adversário. O Barroso recuou ainda mais suas linhas e buscava os contragolpes, apostando na velocidade dos seus homens de frente.

O Barroso chegou ao gol em um lance de bola parada. A cobrança no primeiro pau passou por todo mundo e sobrou para Dandan mandar as redes. O Pescador se lançou ao ataque com a desvantagem no marcador. Kelvy meteu linda bola para Gabriel Melo, que driblou o goleiro e foi derrubado. Jean Carlos cobrou e o goleiro defendeu. O Pescador ainda buscou o abafa, mas não conseguiu igualar o placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *