Barra FC de Balneário Camboriú vence de virada Almirante Barroso em Itajaí

O Barra FC estreou com vitória na Série B do Campeonato Catarinense 2018. A equipe de Balneário Camboriú, em um confronto extremamente equilibrado, derrotou o Almirante Barroso, por 2 a 1, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, nesta manhã de domingo (10).

O rival saiu na frente do marcador com Thiago Silva, aos 12 da etapa inicial, desviando em cima da linha um chute cruzado de Andrezinho. O Barra FC chegou a igualdade em cobrança magistral de falta do meia Athos, aos 23 minutos do primeiro tempo, sem nenhuma chance de defesa para o arqueiro Hudson. Na etapa final, Urnau avançou com a bola e soltou um foguete de fora da área; a bola explodiu na trave e sobrou nos pés de Kayron, que finalizou com força, dando vantagem ao Pescador.

Athos marca em cobrança de faltaCom Urnau, Kayron celebra o gol da viradaPrezzi teve ótima atuação diante do Barroso

Com a vantagem no placar, o Barra FC recuou suas linhas, buscando ter oportunidades de sair no contra-ataque. Algumas oportunidades foram criadas com Rodrigo Mathiola, Gabriel Fialho e Kayron, porém as finalizações pararam no goleiro ou foram para fora.

Com o Barroso pressionando em busca da igualdade no placar, o goleiro Prezzi teve trabalho. O arqueiro fez ao menos três defesas difíceis nos minutos derradeiros da partida, que seguraram a vitória para o clube de Balneário Camboriú.

O Pescador já retoma os trabalhos na segunda-feira (11), pela manhã. O clube já inicia preparação para a segunda rodada estadual. Na quarta-feira (13), às 20h30, na Arena Joinville, o Barra FC enfrenta o Fluminense.

Barra FC 2 x 1 Almirante Barroso

1ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense

Domingo (10/06) / Estádio Camilo Mussi – Itajaí

Gols: Thiago Silva (12/1ºT); Athos (23′/1ºT) e Kayron (12′/2ºT)

Publicidade

Barra FC: Prezzi; Leo Felipe, Rafael, Danilo Mendes (Dadalt) e Rodolfo (Gabriel Fialho); Urnau, Luiz Renan, Ruan e Athos; Rodrigo Mathiola (Diego Santana) e Kayron. Técnico: Fabio Sanhudo

Almirante Barroso: Hudson; Genilson, Vitor Hugo, Felipe (João Paulo) e Paulo Meneses (Santino); Luanderson, Rudnei, Judson, Thiago Silva (Hadrian) e Andrezinho; Hallyson. Técnico: Agnaldo Liz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *