Barra F.C vence Carlos Renaux e segue invicto no Catarinense Série B

A 17ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B 2021 foi realizada na tarde desta quarta-feira (08/09) e contou com boas partidas.

Camboriú e Barra FC já garantiram o acesso, mas segue na disputa uma vaga na Copa Santa Catarina, sendo que o Nação ganhou a primeira, e três times lutam para escapar do rebaixamento.

O Fluminense está matematicamente rebaixado para a Série C de 2022.

Em Palhoça, Guarani e Caçador empataram em 1 a 1. Na Arena Joinville, o Fluminense superou o Internacional por 2 a 1. O Barra FC derrotou o Carlos Renaux, em Camboriú, por 1 a 0. Em Canoinhas, o Camboriú superou o Nação por 2 a 1. Em Florianópolis, o Atlético Catarinense venceu o Tubarão por 2 a 1.

A segunda vaga na Copa SC 2022 será disputada por Carlos Renaux e Guarani. Os dois times possuem a mesma quantidade de pontos, mas o time de Brusque leva vantagem no número de vitórias.

Na luta contra o rebaixamento seguem na disputa o Tubarão, sétimo colocado com 16 pontos, o Internacional, oitavo, com 14, e o Caçador, nono, também com 14, mas com uma vitória a menos que o Internacional.

A última rodada será disputada no domingo (12/09). Todos os confrontos serão às 15 horas.

Confira a tabela completa e a classificação

Campeonato Catarinense – Série B
17ª Rodada
08/09
Guarani 1 x 1 Caçador
Fluminense 2 x 1 Internacional
Carlos Renaux 0 x 1 Barra FC
Nação 1 x 2 Camboriú
Atlético Catarinense 2 x 1 Tubarão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *