Bandidos de Camboriú aterrorizam família em roubo e são presos após perseguição cinematográfica

Bandidos rendem família em assalto.
Entre as vítimas estão duas crianças, uma de 3 e outra de 6 aninhos.

Na tarde de quarta- feira, 07, aproximadamente 13h30, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas no bairro São Vicente, em Itajaí.

Os policiais militares foram informados via Central Regional de Emergência, sobre um assalto realizado por três homens, sendo que um deles possuía uma pistola.

Dadas as características dos meliantes, policiais de Itajaí e BC efetuaram um cerco ao veículo utilizado. Após um tempo, o veículo foi localizado na BR101 e um monitoramento foi iniciado. Quando os PMs visualizaram o veículo e tentaram abordar se iniciou uma tentativa de fuga em alta velocidade, mas não tiveram êxito, e após descer do carro os três homens foram identificados.

Em busca veicular, uma pistola, dez munições, R$2.617,00, ferramentas e os objetos furtados foram encontrados, sendo eles: sete relógios, 25 anéis, 18 correntes, uma caixa de som, oito bonés, duas jaquetas, cinco óculos, uma caixa com bijuterias diversas e quatro smartphones.

Os bandidos delataram que uma mulher havia passado informações das vítimas e quando mostrado a foto da suspeita, as vítimas a reconheceram como sendo da família, uma prima, e contaram como foi a ação. Segundo relato das vítimas, os homens arrombaram o apartamento e renderam a família apontando a arma em direção deles.

A mulher que repassou as informações foi localizada e admitiu a participação na ação e também foi presa.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e todos os envolvidos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

O namorado da moça que passou a fita é elemento de alta periculosidade com várias broncas na justiça, e os dois comparsas também tem várias passagens pela polícia.

Via Repórter Paulo Roberto Silva.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *