Bandido que tentou matar motorista de Uber é morto em conforto com a polícia em Penha

ELE ESTAVA SENDO PROCURANDO

A bronca rolou na tarde desta segunda feira (02) na rua Paula Simone Leger Bairro Nossa Senhora de Fátima. Os Policiais Militares da Agência de Inteligência (Penha e Navegantes) com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e Guarnição Ostensiva, entraram em confronto na tarde de hoje com um dos autores da dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 21/02/2020, onde um motorista de aplicativo e outro indivíduo figuram como vitima.

O indivíduo identificado como Rodrigo Rodrigues Barcelos conhecido vulgarmente como “Pequeno” já vinha sendo acompanhado pelas Polícias Civil e Militar, por se tratar de indivíduo de alta periculosidade envolvidos em diversos homicídios e tentativas de homicídio na Comarca, além de ser um dos principais traficantes da região! C

Na chegada das equipes, Rodrigo, que estava armado com uma arma de fogo calibre .40 municiada com 8 munições e sem numeração aparente, reagiu a abordagem, sendo alvejado em seguida! De imediato foi acionado Corpo de Bombeiros, os quais confirmaram a ausência de sinais vitais. Desta forma, foram acionados os órgãos de competentes, tendo comparecido também ao local o Delegado de Polícia Rodrigo é demais agentes. Foram tomadas as medidas de praxe e aprendidas diversas munições de calibre 12 e calibre 380, além de partes da arma utilizada na tentativa de duplo homicídio, bem como drogas e balanças de precisão!

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *